sexta-feira, 1 de abril de 2011

Encontrei Jesus

  Galera, eu vim aqui dizer que eu não vou mais escrever nesse blog. Eu encontrei Jesus e me arrependo de todas as brincadeiras de péssimo gosto que fiz com o senhor!









































































































































































PRIMEIRO DE ABRIL!

  É óbvio que eu não encontrei Jesus. É mais fácil ele me encontrar do que eu encontrar ele! 
-Finalmente te achei! Você que é o Jeová né? 
-J... J... J... JESUS? 
-Fiquei sabendo que tu colocou no blog que eu batia punheta! VOU TE QUEBRAR! 
-Não! Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, lembra disso? 
-IDIOTA! EU SOU A PORRA DO MESSIAS! EU NUNCA PEQUEI! TOME PEDRADA! 
"PÁ"

P.S.: O blog só voltará na quinta! Eu retornarei de viagem na quarta, mas será muito tarde e eu com certeza estarei todo acabado por causa da viagem então será na quinta que eu colocarei novas postagens! Eu ainda estou decidindo se irei colocar várias de uma vez ou se irei colocar de uma por uma, mas com certeza serão várias!

Um comentário: