sábado, 30 de abril de 2011

Copo meio cheio e copo meio vazio reloaded

  Eu já mencionei minha teoria de que tudo na vida tem dois pontos de vista: o do copo meio cheio(otimista) e o do copo meio vazio(pessimista). Eu mudei de idéia. Eu ainda acho que tudo na vida tem esses dois pontos de vista, mas eu não considero mais o copo meio vazio como sendo pessimista. Agora eu considero o copo meio vazio como um perfeccionista. Ele apenas queria que o copo estivesse todo cheio. O pessimista não vê um copo meio cheio e nem um copo meio vazio, ele vê um copo com água parada que vai ser usado como ninho por um Aedes aegypti(Copiei e colei da Wikipédia SIM! Não tenho vergonha nenhuma de admitir que não sei escrever o nome dessa porra!), que vai colocar ovos nesse copo, desses ovos nascerão mosquitos da dengue, um desses mosquitos irá picar o cara pessimista, ele irá pegar dengue hemorróidica(uma mutação da dengue hemorrágica) e ele vai ter uma morte horrível sangrando pelo cú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário