sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oftalmologista

Eu não gosto de ir ao oftalmologista. Eu não gosto porque ele é o único médico que faz você escolher o tratamento. Eu não gosto dessa responsabilidade. Eu fico nervoso.
-Você gosta mais de número 1 ou do número 2?
“CLIC”
“CLIC”
-Eu... Eu posso ver de novo?
-OK! Número 1?
“CLIC”
-Ou número 2?
“CLIC”
-Eu tô em dúvida! Dá pra botar um em cada olho?
-Sim! Número 1 ou número 2?
“CLIC” “CLIC”
-O que acontece se eu escolher errado?
-Provavelmente sua visão irá piorar e seu grau irá aumentar! Número 1 ou número 2?
“CLIC” “CLIC”
-Eu... Eu... BUÁÁÁÁÁÁ! EU NÃO SEI! BUÁÁÁÁÁÁ! EU TÔ CONFUSO! EU TÔ COM MEDO DE ESCOLHER A LENTE ERRADA, GASTAR UM MONTÃO DE DINHEIRO NUM ÓCULOS QUE NÃO ME SERVE, FICAR UM TEMPÃO USANDO UM ÓCULOS QUE NÃO PRESTA, PIORAR AINDA MAIS MINHA VISÃO E ACABAR TENDO QUE USAR UM ÓCULOS DE FUNDO DE GARRAFA! BUÁÁÁÁÁÁÁ!
  É muita pressão. Já imaginou se os outros médicos fossem assim?
-É! Seu pé está quebrado! Você vai ter que ficar um tempo de gesso! Agora escolha qual gesso você quer, mas lembre-se que se você escolher o gesso errado, você vai ficar com o pé todo torto e vai acabar tendo que usar aquele aparelho que o Forrest Gump usou pra consertar as pernas dele! Muito bem, número 1 ou número 2?

Nenhum comentário:

Postar um comentário