sexta-feira, 22 de abril de 2011

Controle de solo

Eu não daria certo pra ser um controlador de solo de missões espaciais. Eu não daria certo pra ser um deles porque eu sou gaiato demais! Eu seria um pesadelo para os pobres astronautas! Tipo, eles chamariam a gente:
-Aqui é Major Tom para o controle do solo!
-Ei, galera, não respondam! Eu quero ver como ele reage!
-Controle de solo? Aqui é o Major Tom! Vocês estão me ouvindo? Controle de solo? Tem alguém aí? Aqui é o Major Tom! Por favor, me respondam! Aqui é muito escuro e frio! Eu estou assustado! Tem alguém aí? Eu tô com medo! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-BAZINGA!
-CONTROLE DE SOLO, SEU FILHO DA PUTA! VAI TOMAR NO CÚ! TÁ PENSANDO QUE ISSO AQUI É BRINCADEIRA? EU ESTOU A MILHÕES DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DE QUALQUER TIPO DE CIVILIZAÇÃO! EU ESTAVA ENTRANDO EM PÂNICO! EU JÁ ESTAVA ATÉ PLANEJANDO MATAR MEUS COMPANHEIROS PRA FICAR COM O OXIGÊNIO E A COMIDA DELES!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Foi mal, Major Tom! Continue sua mensagem!
-Como eu estava dizendo... Aqui é Major Tom para o controle do solo: Estou passando pela porta... E estou flutuando do jeito mais peculiar... E as estrelas parecem bem diferentes hoje!
-Controle de solo para Major Tom: Seu circuito pifou, tem algo errado! Você pode me ouvir Major Tom? Você pode me ouvir Major Tom? Você pode me ouvir Major Tom? Você pode...
-Controle de solo? CONTROLE DE SOLO?
-BAZINGA!
-SEU FILHO DA PUTA!
-HAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário