quarta-feira, 13 de abril de 2011

Carros parecidos

  Já reparou que quando seu carona compra um carro novo, de repente parece que quase todo mundo mundo decidiu comprar um carro parecido? Você fica lá sentado esperando a carona, vê um carro parecido, levanta:
-É ele! Não, não é não!
  E senta de novo! Isso acontece umas 5 vezes, e em todas elas você volta de ré pro banco como se você fosse uma imagem de fita VHS sendo rebobinada! Na única vez que você não se levanta, parece que é ele!
-Ah, não vou nem me levantar! Não é ele!
"FOM-FOM"
-Ih! É ele sim!
  Mas quando você está bem perto do carro, você percebe que é um careca e não seu carona, aí você arrodeia o quarteirão só pra ninguém perceber que você se enganou! Enfim, coincidentemente nessa hora chega o seu carona, vê você dobrando a esquina e espera você voltar:
-Porque diabos é que tu tava arrodeando o quarteirão?
-Me deu uma vontade repentina de arrodear o quarteirão! Foi só isso! Eu não fui arrodear o quarteirão só porque eu achei que um carro que parou e buzinou era o seu, mas não era e eu não queria que percebessem que eu me enganei! De onde você tirou essa idéia?
-Hã?

2 comentários: