segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cartas e e-mail

  Um velho que eu conheço me disse que prefere cartas a e-mail porque você nunca recebe uma carta com o vírus. Eu pesquisei e ele tem razão! Antraz é causado por uma bactéria. Na verdade eu até concordo com ele quando ele diz que as cartas normais têm vantagens sobre o e-mail, só acho que ele apenas escolheu o exemplo errado. Ele podia ter dito que prefere cartas porque ele não recebe mensagens de estranhos dando dicas pra ele de como aumentar o próprio pênis. Ele provavelmente só recebe essas mensagens das namoradas dele. Outra vantagem é que se você abrir uma carta, não corre o perigo de o carteiro pifar e você ter que levá-lo para um canalha consertá-lo pelo dobro do preço que deveria ser cobrado! Mais uma vantagem é que você não precisa decifrar a mensagem!
-Vc? Deve ser você! Ñ? Deve ser não! Blz? Aushuahsuahsuash? Não faço a mínima idéia do que isso possa significar!

P.S.:Eu sei sim, só tô tirando onda! Flw?

Nenhum comentário:

Postar um comentário