quinta-feira, 14 de abril de 2011

Metaleiros bêbados

  A bebida funciona diferente nos metaleiros. Geralmente quando um cara bebe muito, ele fica antipático.
-Tá olhando o quê? HIC! Eu vou te bater porque minha mulher não me ama e me traiu com o carteiro!
  Mas com os metaleiros não é assim. Os metaleiros são chatos quando estão sóbrios. Eles ficam fazendo cara de maus.
-Eu sou anti-socail! Tiro fotos fazendo gestos obcenos pra demonstrar isso! Até na minha carteira de identidade eu estou fazendo um gesto obceno pro fotógrafo! Todo mundo é poser menos eu!
  Só que os metaleiros bêbados são simpáticos!
-Ei cara, tu fui no show do Ozzy não foi? HIC! Eu te vi lá! O Ozzy é o cara né? Eu adoro Iron Man! TAAAANNRAAAANN-TARANTAN-TARANARANARA... BLUAAARGH! HAHAHA! Olha, o cachorro tá comendo meu vômito! Ei, ei, escuta essa: O que o Robin Williams disse pro Bono vox? EU SOU VOCÊ AMANHÃ! HAHAHAHA! Como pode duas pessoas serem tão parecidas? Ei, tu podia colocar essa no teu blog! Tu ainda tem blog? Eu gostava do teu blog, mas eu nunca mais tive tempo de vistá-lo! Vamos apostar uma corrida? VALENDO! UÔU! HAHAHA! Eu escorreguei no meu próprio vômito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário