sábado, 9 de abril de 2011

Fui atingido por um raio

  Eu fui atingido em cheio por um raio. Bem na cabeça. Estava passeando com a minha irmã e de repente começou a chuviscar:
-Melhor a gente ir pra casa antes que a chuva...
  Não deu nem pra completar a frase. Quando eu acordei, já estava no hospital.
-... Engrosse.
-ELE ACORDOU!
-Aonde é que a gente tá!
-No hospital! Tu foi atingido por um raio!
-Fala sério!
-O médico disse que é um milagre você ter sobrevivido!
-... Eu sou o cara!
   Mas, apesar de ter sobrevivido, eu fiquei decepcionado. Fiquei decepcionado porque não ganhei nenhum super poder! Não ganhei o poder sobre a eletricidade, não ganhei o poder sobre o magnetismo, tudo que eu ganhei foi uma dor de cabeça crônica e uma fobia de trovões!

P.S.: Eu não fui atingido por um raio! Apenas imaginei o que eu diria se fosse e decidi postar mesmo sem ter sido (Plano A) ao invés de subir no topo de uma árvore, durante uma chuva, segurando duas barras de ferro e rezando pra não morrer (Plano B)!
-Pai nosso que estais no céu...
“Onomatopéia de trovão”
-BUÁÁÁÁÁÁ! EU DEVIA TER ESCOLHIDO O PLANO A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário