terça-feira, 26 de abril de 2011

Tipos de risadas


 1)       Risada abortada – É aquela que a pessoa aborta porque ficou chocada de ter rido.
-Por quando tempo um preto trabalha honestamente? Depende de quanto tempo ele foi condenado a prestar serviços à comunidade!
-HAHAHA... EI! Isso é racismo, cara!
-É só uma piada! Relaxa!
2)      Risada fujona – É aquela risada que a pessoa não quer deixar escapar, mas ela foge. Ela geralmente pega no tranco feito um carro.
 -Por quando tempo um preto trabalha honestamente? Depende de quanto tempo ele foi condenado a prestar serviços à comunidade!
-HAHAHA... EI! Isso é racismo, cara!
-É só uma piada! Relaxa!
-Eu não sou a favor desse tipo de piada! RRRHUMRRHUM... Não! Eu não vou rir dessa piada! Ela foi horrível! RRRHUMRRHUM... Não! RRRHUMRRHUM... Não! RRRHUMRRHUMHAHAHAHAHAHA! Droga! Eu vou pro inferno quando morrer!
3)      Risada curta – É aquela que a pessoa dá quando ouve uma coisa engraçada, mas nem tanto. É soltada pelo nariz.   
-Ah, a nostalgia não é mais o que costumava ser...
-Huhum! 
4)      Risada gaiata – É aquela risada que se dá quando se vê alguém se dando mal.
-Sobe aí na garupa! Só tem cuidado com o cano de descarga!
-É o quê?
“TSSSSSSSSS”
-AU!
-ÍÍÍÍÍÍHIHIHIHIH! Mas é burro!
5)      Risada Papai Noel – É uma risada parecida com a do bom velhinho! Geralmente dada quando a pessoa se surpreende.
-... Aí ele chamou ela de puta na frente do sogro dele!
-ÔÔÔÔHOHOHO! Foi mesmo?
-Foi! Quer ir comigo visitar ele no hospital?
6)       Risada burra – É aquela risada que a gente dá quando não entende, mas não quer reconhecer. É a mesma risada que as pessoas dão por educação, no começo de um show, quando um comediante tá aquecendo o público com umas piadas fracas.
-... Neste momento o mudo começou a movimentar as mãos desesperado e disse para o tradutor aonde ele havia escondido o dinheiro. Aí o tradutor disse ao mafioso “Ele disse que o senhor é um corno, viado e imbecil, e que se o senhor for homem aperta o gatilho agora”.
-Hamhamham!
7)      Risada retardada – É aquela risada que os apresentadores da ESPN, que vivem aparecendo no Top Five do CQC, dão. É aquela que o cara dá meia hora depois de ouvir a piada! Ela geralmente é precedida por uma risada burra!
-... Neste momento o mudo começou a movimentar as mãos desesperado e disse para o tradutor aonde ele havia escondido o dinheiro. Aí o tradutor disse ao mafioso “Ele disse que o senhor é um corno, viado e imbecil, e que se o senhor for homem aperta o gatilho agora”.
-Hamhamhamham!
-Bem, eu tenho que ir! Falou!
-Falo... Hihihihihi! Só agora que eu fui entender! Hihihihihi! Falou!   
8)      Risada histérica – É aquela risada forçada que pessoas como o Bola, do Pânico Na TV, dão porque elas sofreram muito bullying na infância e simplesmente perderam a capacidade de sorrir naturalmente.
-... Neste momento o mudo começou a movimentar as mãos desesperado e disse para o tradutor aonde ele havia escondido o dinheiro. Aí o tradutor disse ao mafioso “Ele disse que o senhor é um corno, viado e imbecil, e que se o senhor for homem aperta o gatilho agora”.
-HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! ESSA FOI MUITO BOA! HUAHUAHUAHUAH!
9)       Risada pneu furando – É aquela risada que as pessoas dão geralmente quando estão tirando onda com a cara de alguém!
-Aí eu disse que tinha sido meu primo que tinha tuitado aquelas coisas!
-PRRRRRRRRRRRRSRSRSRS! Tu acha mesmo que alguém vai cair nessa, Felipe?
10)   Risada suína – É aquela risada que a pessoa interrompe com um ronco e depois fica envergonhada.
-HAHAHAHARONC!
11)    Risada suína múltipla – É aquela risada que a pessoa intercala com roncos, sem conseguir parar nem pra se sentir envergonhada!
-HAHAHARONCHAHAHARONCHAHARONCRONCHAHARONC!
12)  Risada confusa – É aquela risada que você chora enquanto dá. Ela é crescente, tem uns momentos Muttley em que você faz barulho como se estivesse tendo um ataque de asma e geralmente termina com a pessoa soluçando, tentando respirar.
-HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... HAHAHAHAHA... HHHHHHH... HAHAHAHAHA!
13)  Risada assustadoramente confusa – É uma risada confusa, porém tão longa e tão forte, que lhe assusta.
-HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... HAHAHAHA... HHHHHHHHHH...Socorro... HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... Acho que estou subconscientemente tentando me suicidar... HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... HAHAHAHA... HHHHHHHHHH... Chamem uma ambulância...

P.S.: Se esse post for repetido, peço desculpas! Não fiz de propósito! Acontece que eu perdi o controle sobre as minhas postagens quando ainda o blog tinha umas 300 e hoje já tem quase 500. Quero deixar bem claro que eu nunca repito nem copio textos de propósito! Se acontecer de alguém em algum outro blog já ter feito um texto igual ou semelhante a esse, juro que é coincidência! Eu não copio de ninguém! A única coisa que eu copiei foram as piadas do texto porque eu não sou bom com piadas e não consegui inventar nenhuma na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário