quinta-feira, 21 de abril de 2011

Avaliações de um primeiro encontro


 Durante um primeiro encontro, o homem e a mulher fazem suas avaliações. A diferença é que a mulher faz essas avaliações pensando num futuro próximo. Tipo, no começo do encontro, o cara abre a porta do carro pra ela e ela pensa:
-Ele é cavalheiro! Se a chegar a namorar e eu apresentá-lo para meus pais, minha mãe vai gostar dele!
   Aí, durante o encontro, ela pergunta o time do cara:
-Você gosta de futebol?
-Adoro!
-Qual seu time?
-Palmeiras!
   E aí ela pensa:
-Ele é palmeirense! Se a gente chegar a se casar, é capaz do meu pai, que é corinthiano roxo, nunca visitar a gente só pra não pisar na casa de um palmeirense!
   E no fim do encontro o cara reclama da conta:
-PORRA! Tudo isso? Que roubo? Eu deveria chamar a polícia!
  E ela pensa:
-Ele é pão duro! Se a gente chegar a ter filhos, ele não vai querer matriculá-los nas melhores escolas!
  Já o homem faz avaliações de um primeiro encontro pensando num futuro mais próximo.
-Ela tem um rabão! Se a gente chegar a trepar, vou pedir pra tacar uma mordida nessa bundona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário