segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bocejo


  
Você já esteve falando com uma pessoa e teve vontade de bocejar, mas tentou disfarçar pra que a pessoa não pense que você está entediado com ela e não queira mais falar com você? Porque a gente faz isso/ A gente nunca consegue disfarçar direito! A gente tenta, mas acaba fazendo uma careta estranha, falando meio embolado e aí a pessoa não quer mais falar com você do mesmo jeito, só que dessa vez é porque ela pensa que você é doido ou coisa parecida!
-... E aí, o que você achou do filme?
-Eu ajei o vilme demais! Muito bom!
   A pessoa responde enquanto recua lentamente, sem tirar os olhos de você:
-OK! Eu estou concordando com o que você disse! Er... Vou bem ali e já volto!
   E aí ela sai correndo e você nunca mais a vê, porque ela se esconde toda vez que você está por perto.
-Xí! É aquele doido! Vou me esconder bem aqui detrás dessa árvore! Tá fazendo o quê?
-Tô... Imóvel... Pra ele... Não me perceber!
-Eu já te disse que com doido a gente faz é concordar com tudo o que ele diz!
-Quando?
-Quando eu perguntei as horas para um cara que tava ouvindo música num mp4, na parada de ônibus, e aí ele surtou! Lembra?
-Ah é mesmo! Tinha esquecido! Pois, me arranja um espaço pra eu me esconder aí nessa árvore!
-Eu não! Arranja uma árvore pra você!
-Mas só tem essa porra dessa árvore por aqui!
-Então se esconde embaixo de um banco, sei lá!
-Essa não! Não vai dar tempo! Ele vem aí! Eu vou é ficar imóvel mesmo!
-...
-...
-Ufa! Viu só? Ficar imóvel deu certo! Ele me encarou com uma cara estranha, mas passou direto! Acho que ele pensou que eu era uma estátua!
-Uma estátua bem no meio de uma praça, sem pedestal e sem placa? Não te disse que ele é doido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário