segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais cedo ou mais tarde


 Não entendo porque as pessoas falam que mais cedo ou mais tarde algo vai acontecer. Tipo, mais cedo ou mais tarde o Adriano vai amarrar uma mulher numa árvore, coisas desse tipo. Eu não entendo por causa do mais. Mais cedo seria no passado ou num futuro muito próximo. Mais cedo no passado não faz sentido porque já teria acontecido. Mais cedo no futuro é desnecessário porque se algo vai acontecer mais cedo ou mais tarde, significa que vai acontecer a qualquer momento, então pra quê falar a porcaria do mais cedo ou mais tarde? Porque não dizer apenas que a coisa vai acontecer? Desperdício de saliva...
-AAAIIII... AAAAIIIII... Ué? Já?
-É gue a mina linua dá zega!
-Hã?
-É gue... A mina linua... Dá zega!
-A sua língua tá seca?
-É! Eu não devia der uzado hoze dandaz ezbrezzõez inúdeiz gomo “maiz zedo ou maiz darde”!
-HEIN?  
-Eu. não devia... Der uzado hoze... Dandaz ezbrezzões inúdeiz... Gomo “maiz zedo ou maiz darde”!
-Você não devia ter usado hoje tantas expressões inúteis como “mais cedo ou mais tarde”?
-Exado!
-Por quê?
-Dezberdízio de zaliva!
-Problema seu! Não vai ganhar boquete!
-O GUÊ? Bor guê?
-O trato era você me lambia e eu te chupava, mas você não me lambeu direito então... NO BLOWJOB FOR YOU!
-BORRA! Buda gue bariu! É voda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário