segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boeing

 Eu acabei de comprar as passagens do o vôo pro Rio de Janeiro, para assistir o show do Paul McCartney, e aí eu perguntei pro cara qual era o avião e pra variar é um Boeing. Por falar em Boeing, já repaoru que eles estão sempre nas casa do 700? É Boeing 747,  Boeing 737, Boeing 727! Eu nunca ouvi falar de Boeing 1! E eu tenho uma teoria pra isso: Acho que é porque o primeiro Boeing não era um avião! Acho que era uma catapulta! Deve ser daí que vem o nome!
-Boa viagem!
-Obrigado!
-Vai com Deus!
-Está pronto para a "decolagem"?
-Estou!
"BOEING"
-AAAAAAAAAAAAAAAAA....

P.S.: Prometo me esforçar pra não fazer mais textos tão infantis como esse, mas é que eu estou muito animado! EU VOU PRO SHOW DO PAUL MCCARTNEY! EU VOU VER UM BEATLE AO VIVO! Ex-Beatle? QUE NADA! Um vez Beatle, sempre Beatle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário