terça-feira, 19 de abril de 2011

O dia-a-dia do piloto

  Eu tava pensando, será que o piloto é daquele jeito que ele é nos aviões também em seu dia-a-dia? Tipo, ele vai levar os filhos dele pra escola, aí ele vira pra mulher:
-Fala!
-Não! Isso é estupidez!
-FALA!
-GRRRR! Tá bom! (Limpa a garganta dando uma quebrada sem tossida, ou seja lá qual for o nome daquela nojeira) Bom dia senhoras e senhores passageiros. Sejam bem-vindos a bordo deste Celta preto da Chevrolet. Me chamo Paula e em nome do papai Júlio e de todos nós tripulantes, quero vos saudar com os melhores votos de uma bela e segura carona com destino a escola com escala no meu escritório, para eu pegar uma pasta que eu esqueci lá ontem. Estamos mantendo nossa altitude de mais ou menos meio metro do chão, acima do nível do mar. Nossa velocidade é de 70 Km/h. Por favor, coloquem os seus cintos de segurança e observem o sinal de não fumar(O marido faz uma mímica de um homem fumando, depois faz o sinal de não e depois faz o sinal de que vai dar um murro neles se os pegar fumando). Na carona, não é permitido ao Julinho ficar cutucando a Paulinha. Obrigado, boa carona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário