sexta-feira, 22 de abril de 2011

Medo do que o médico possa dizer

 Eu não tenho medo de médico. Eu tenho medo do que o médico possa me dizer. Coisas do tipo “você tem alta pressão”, “você tem câncer”, “você está grávido”. Mas a coisa que mais me dá medo (depois de você está grávido, é lógico) que um médico diga é “vai doer”. Eu tenho medo que um médico diga que algo vai doer porque, se quando eles dizem que vai ser só uma picadinha, dói pra caralho, imagina o tanto que deve doer quando ele diz que vai doer! A minha imagem de um médico dizendo que vai doer é ele apontando uma furadeira para o meu olho!
-Vai doer!
“Onomatopéia de furadeira entrando no meu olho”
-AAAAAH!
  Tem uma coisa sobre médicos que eu não entendo: porque eles se irritam quando a gente não se cuida? Tipo, eles deveriam ficar felizes! Nossa irresponsabilidade é o ganha pão deles! Não estou dizendo que eles não deveriam se preocupar com a gente, nem dizer pra gente cuidar de nossa saúde, só estou dizendo que eles também não deveriam nos dar bronca quando a gente é “danado”! Porque eles fazem isso! Se você não se cuida, eles te dão uma bronca!
-Deixe me ver sua pressão... O QUÊ? O que significa isso?
-Eu sinceramente não sei! Não sou médico!
-ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ ANDOU COMENDO BESTEIRA! JÁ PARA O CANTINHO DA SALA DE ESPERA, VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO!
-Hein?
-PARA O CANTO!
-Tá bom! Se acalma! Eu hein?! E aí? Fez o quê pra estar aqui?
-É que eu sou obeso e ao invés de perder peso, eu fiz foi ganhar! E você?
-Pressão alta! E aquele cara ali?
-Hã? Eu? Eu só estou mijando! Opa! Ele me viu! Fui!
-SEU FILHO DA PUTA! VOLTA AQUI! QUE PORRA! JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ESSE VIADO ENTRA NA MINHA SALA DE ESPERA SÓ PRA MIJAR NO CANTO DELA! PORQUE ELE NÃO VAI NUM BANHEIRO? QUAL O PROBLEMA DESSE MERDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário