quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rompendo com a Sky

 Eu fui cancelar a minha assinatura da Sky, porque a da Via Embratel é mais barata, e senti como se estivesse rompendo com uma namorada:
-É... Eu queria te dizer uma coisa! Isso é tão difícil pra mim quanto pra você... Eu quero cancelar minha assinatura!
-O QUÊ? BUÁÁÁÁÁÁÁÁ! POR QUÊ? O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO?
-Não é você! Sou eu!
-BUÁÁÁÁÁ! EU POSSO MUDAR! EU TE DOU UM DESCONTO!
-Escuta... Não há nada que você possa...
-TEM QUE HAVER ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER! EU FAÇO QUALQUER COISA! EU TE DOU A BANDNEWS DE GRAÇA! EU TE DOU...
-EU TENHO CONTRATO COM OUTRA TV POR ASSINATURA!
-Hã?
-Eu... Eu tenho um contrato com outra TV por assinatura!
-QUEM É ESSA VAGABUNDA? É A DIRECTV NÃO É? AQUELA VADIA SEMPRE QUIS TE TIRAR DE MIM! ELA SEMPRE TEVE INVEJA DO NOSSO CONTRATO!
-Não é a DirecTV!
-ENTÃO QUEM É? QUEM É? ME FALA! EU QUERO SABER!
-Não interessa com quem eu assinei! Só lhe interessa que acabou nosso contrato!
-POR FAVOR NÃO ME DEIXE!
-Eu já tomei minha decisão! Adeus!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!
  2 semanas depois eu recebi uma ligação:
-Gostou do meu folheto que eu te enviei?
-Escuta, pára de me enviar folhetos! Eu tenho um contrato de 1 ano com a Via Embratel e eu serei fiel a ele! ME DEIXA EM PAZ SENÃO EU CHAMO A POLÍCIA!
-Você só vai ficar em paz quando você voltar pra mim! Você não entende isso?
-NOSSO CONTRATO ACABOU! ACEITE!
-Nosso contrato nunca irá acabar! Nosso contrato é pra sempre! Pra todo o sempre!
  Eu desliguei o telefone na cara dela e logo depois:
“TRRRRRIIIIIIIM” “TRRRIIIIIIIIM”
   Aí eu puxei o telefone da tomada e joguei ele no mato! E é por isso que eu não tenho mais telefone fixo em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário