domingo, 17 de abril de 2011

Morcegos me irritam


  Morcegos me irritam. Na casa da minha vó, lá em Piracuruca, uns morcegos entram e ficam voando pela casa. É muito chato. Você vai andando e de repente eles dão um rasante na sua frente. Você sente que a asa deles quase toca o seu nariz. E o pior é que eles lhe não gostam de luz, então quando você liga a lâmpada, eles saem voando, dão o rasante, e faltam matar você do coração.
“CLIC”
“VOOOOOOOOOOOOSH”
-UUUÂÂÂ! QUE SUSTO!
   Eu não entendo porque eles dão essas porras desses rasantes. Eu sei que eles não enxergam, mas eu também sei que eles têm uma porra de um radar, então eles sabem que eu estou ali e se eles sabem que eu estou ali, porque dão esses rasantes? Será que eles querem mostrar para as morcegas o quanto eles são bons de vôo?
-Ei, gostosa, saca só como eu mando bem no vôo! Quando aquele humano ligar a luz, eu vou dar rasante tão louco que a minha asa vai quase encostar na venta dele! Presta atenção! 3... 2... 1...
“CLIC”
“VOOOOOOOOOOOOSH”
-UUUÂÂÂ! QUE SUSTO!
  E o pior é que você não pode nem se irritar com eles e os perseguir com uma vassoura porque eles dão muito medo e no final eles é que acabam perseguindo você!
“CLIC”
“VOOOOOOOOOOOOSH”
-UUUÂÂÂ! QUE SUSTO! AGORA EU FIQUEI PUTO! CADÊ A VASSOURA? TÁ AQUI! VEM CÁ, MORCEGO! VEM CÁ, SEU FILHO DA PU... NÃO, NÃO VEM NÃO!  MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEE!

3 comentários: