domingo, 24 de abril de 2011

Cadeiras de balançar e colchões d’água

  Eu não entendo como as pessoas velhas conseguem relaxar em cadeiras de balançar. Eu me sentei em uma e foi uma das experiências mais horríveis da minha vida!
-EU VOU CAIR PRA FRENTE... Ufa! Não caí pra frente, MAS EU VOU CAIR PRA TRÁS... Ufa! Não caí pra trás, MAS EU VOU CAIR PRA FRENTE...

  Acho que algumas pessoas gostam de ficar inconfortáveis. Uma prova disso, além das cadeiras de balançar, são os colchões d’água. É um pesadelo você deitar em uma cama com colchão d’água! Elas ficam balançando o tempo todo, deixam você enjoado! E, mesmo que você consiga ignorar o enjôo, você não consegue dormir porque você fica com medo do colchão estourar! Um colchão d’água estourando deve ser o pior meio de você acordar porque você se molha, larga a cara na grade da cama e ainda se assusta!
-ZZZZZZ...
“PFSSS”
-AAAAAH! MINHAS ROUPAS! MINHA VENTA! MEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário