domingo, 24 de abril de 2011

Agnósticos

Os agnósticos são os posers do mundo religioso. Eles são basicamente ateus que querem ir pro céu. A fé deles é conveniente. Tipo, quando eles fazem uma prova e descobrem que a professora fez vários tipos de prova diferente, pra não haver pesca, eles rezam pedindo ajuda:
-Deus, por favor me ajude a tirar nota alta nessa prova!
   Aí eles tiram nota alta e não vão à igreja rezar pra agradecerem!
-Que Deus que nada! Eu tirei essa nota sozinho! Eu não tirei 10 porque Deus me ajudou, eu tirei 10 porque eu sou o cara!
   Agnósticos são tipo aquelas pessoas que gostam de futebol, mas não torcem pra nenhum time e sim pra seleção brasileira. Essas pessoas que “torcem pra seleção brasileira” não querem que ninguém tire onda com a cara deles pelo time deles ter apanhado, mas querem tirar onda com a cara dos outros! É mais ou menos o mesmo princípio dos agnósticos! Os agnósticos não querem ir pra igreja, mas também não querem ir pro inferno junto com os ateus!
-EU EXISTO! MWAHAHAHAHA! É HORA DO JUÍZO FINAL!
-Ih! Parece que a gente tava errado! O Diabo existe e nós vamos pro inferno!
-Nós uma ova, Jeová! Você e os outros ateus podem ir sem mim!
-Mas você nunca pisou numa igreja!
-Acontece que eu sou agnóstico!
-Tá certo isso, Lucy?
-EI! É senhor Lúcifer pra você! Agora entra logo no inferno!
-Tá bom!
-Vai ser assim? Sem nenhuma resistência? Você não sabe que no inferno o calor é... Infernal?
-Eu sou teresinense!
-Ah! Então vai ser mole pra você! Sabia que o inferno original era lá, mas que eu mudei por causa do calor?
-Sei! Em 2010 eu fiz uma piada sobre isso no meu blog!
   Eu não tenho medo de ir pro inferno, se existir um. Se eu for pro inferno, eu me alio ao capeta e invado o céu!
-O plano é o seguinte, Lucy, a gente...
-Senhor Lúcifer!
-Tanto faz! A gente chega lá, desce o cacete em todo mundo e toma o céu deles!
-Você acha que vai ser fácil desse jeito?
-Com certeza! Lá só tem caras bonzinhos, ninguém deve saber brigar! E mesmo que eles tentem se defender, Jesus vai impedir eles dizendo “Ofereçam a outra face! Ofereçam a outra face!”. Vai ser moleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário