domingo, 24 de abril de 2011

Hitler vegetariano

 Quando eu descobri que Hitler era vegetariano, eu não fiquei surpreso! Se eu passasse a vida todinha sem comer carne, eu também iria tentar matar todo mundo! Se quando eu fico sem comer carne na semana santa, porque minha mãe é foda tenta me impor a religião dela, eu já fico agressivo, imagina se eu nunca comesse carne! Só de pensar em ficar sem comer carne eu já quero matar pelo menos 5 judeus!
-O que é que tem pro almoço?
-Peixe!
-MORTE AOS JUDEUS!

P.S.: Não tenho nada contra os judeus. Isso é só uma piada inofensiva! Idiota, mas inofensiva! Porém, só pra garantir que nada de ruim aconteça, seria melhor que eles mantivessem uma certa distância de mim durante a semana santa! Semana santa... Odeio a semana santa! Pra mim é semana infernal, isso sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário