terça-feira, 19 de abril de 2011

Olhar acusador


 Sabe quando você sem querer tenta roubar uma caneta e as pessoas te dão um olhar acusador? Tipo, você está acostumado a usar sua caneta, aí um dia você esquece a sua caneta e pede a de alguém emprestado, esquece de devolver, então a pessoa pede de volta, você devolve e ela lhe dá um olhar acusador!
-Com licença, é que você me pediu a minha caneta!
-Ops! Desculpe! É que eu sou meio distraído!
-Hum!
  Por quê? Será que elas pensam mesmo que isso foi de caso pensado? Será que elas pensam que você planejou roubar uma caneta de 30 centavos?
-Eu preciso ter aquela caneta daquela menina! Não tenho tempo de andar 50 metros e ir até aquela banca aonde vendem canetas iguais a aquela, eu tenho que roubar daquela menina! Já sei: Vou dizer que esqueci a minha, pedir emprestado a dela e não vou devolver!
  E mais, porque elas não se convencem que a gente não é ladrão quando a gente devolve a porcaria da caneta e nos dão aquele olhar acusador? Será que elas dão aquele olhar porque pensam que, quando a gente devolve, a gente confirma as suspeitas dela, pois devolver o que foi roubado é típico de um ladrão?
-PERDEU! PERDEU! PASSA A GRANA!
-Tá aqui! Só, por favor, não me machuque!
  O ladrão se afasta e ela o segue:
-Com licença, é que você me pediu a minha grana!
-Ops! Desculpe! É que eu sou meio distraído!
-Hum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário