sábado, 9 de abril de 2011

Usando o microondas

  Uma coisa que eu observei ultimamente é que homens e mulheres usam o microondas de modos diferentes. O homem programa o tempo e só olha depois que acaba esse tempo, mas a mulher fica abrindo o microondas de vez em quando. É quase como se ela não confiasse que o microondas realmente está esquentando a comida.
-Deixa eu ver se essa comida tá esquentando mesmo... É! Parece que sim! Vou deixar o tempo continuar, mas eu tô de olho! Ouviu, microondas? Tô de olho!
   Em compensação dificilmente alguma coisa sai errado com as mulheres, já com os homens... Bem, digamos apenas que eu já perdi a conta de quantas vezes eu botei um pedaço de carne pra esquentar no microondas e ele saiu de dentro do aparelho com metade do tamanho que ele tinha quando entrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário