quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tipos de pessoas tímidas

  Muitas pessoas não sabem, mas os tímidos não são todos iguais. Existem vários tipos de pessoas tímidas.
1. O tipo gay opcional - É aquele cara que é tão tímido que escolheu ser gay só pra não ter que falar com as mulheres(Ele não é gay de verdade. Gays de verdade não escolhem ser gays, ele nascem gays).

2. O tipo gelo no sol - É aquele que sua tanto que parece que está é derretendo.

3. O tipo piauiense no Alasca - É aquele que gagueja tanto que mais parece que está é tremendo de frio.
-V... V... V... V... Você q... Q... Q... Q... Quer s... S... S... Sair c... C... C... Comigo?

4. O tipo incontinente - É aquele que se mija todinho quando fala com uma mulher.

5. O tipo autista - É aquele que raramente olha no olho da pessoa.

6. O tipo Dr. Jekyll e Mr.Hyde - É aquele que se transforma quando toma um líquido(geralmente é bebida alcóolica, mas também tem casos que é café).

7.O tipo boneco de cera - É aquele que paraliza completamente quando fala com uma mulher.
-Com licença, você sabe me dizer que horas são?
-...
-Você está bem?
-...
-Isso aqui é uma pessoa mesmo?
-Moça, ele tava se mexendo ainda agorinha!
-Eu acho que ele teve um derrame!

8.O tipo Forrest Gump - É aquele que inventa que viveu histórias fantásticas.
-Ontem eu transei com duas loiraças gêmeas!
-Ué? Teu primo me disse que ontem vocês dois passaram a noite na casa da avó de vocês porque ela viajou e precisava que alguém cuidasse dos cachorros!
-Aquele maldito linguarudo!

9.O tipo olé - É aquele que, assim como a torcida faz quando grita olé(OoooooooOOOLÉÉÉÉ! OooooooooOOOLÉÉÉ!) , começa falando baixo e depois grita. Conhecido por cometer assaltos involuntários.
-Eu gostaria muito de sair com você! Será que você pode me dar seu telefone?
-Hã?
-Eu gostaria muito de sair com você! Será que você pode me dar seu telefone?
-HEIN?
-ME DÁ SEU TELEFONE!
-Tá bom! Eu lhe dou tudo que você quiser, mas por favor não me machuque!
-NÃO! NÃO É ISSO QUE EU QUERO! 
-OH MEU DEUS! EU VOU SER ESTUPRADA! SOOOCOORROOO! 
-Merda! Vou ter que dar no pé! Depois eu dou um jeito de devolver o celular!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário