segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estender a mão pra atravessar a faixa

  O trânsito em Brasília é complicado. Lá todo mundo dirige em alta velocidade. Atravessar a rua é um pesadelo. Mas tem uma coisa positiva: eles respeitam a faixa de pedestre. Se você for atravessar pela faixa, todo mundo espera. Eu inclusive acho que aquela propaganda que ensina as pessoas a estenderem a mão pra atravessarem a faixa foi feita lá. É claro que eu não tenho certeza de que essa foi feita lá, não dá pra ter certeza de onde ela foi feita. Porém, eu tenho certeza de onde ela NÃO foi feita! Ela com certeza não foi feita aqui em Teresina porque aqui é mais seguro atravessar fora do que na faixa. Aqui ninguém respeita quem atravessa na faixa. Se você estender a mão pra atravessar a faixa em Teresina, você corre um sério risco de ficar aleijado. Se aquela propaganda que ensina as pessoas a estenderem a mão pra atravessarem a faixa tivesse sido feita aqui em Teresina, o final dela seria muito diferente.
-♪Estende a mão, estende a mão♪...
“VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM”
-AAAAAAAAAH!
-OH MEU DEUS!
-QUE HORROR! BLUAAARGH!
-CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário