sexta-feira, 22 de abril de 2011

Notícias Informais Parte 1

  As notícias do dia contadas do jeito que elas seriam contadas a você pelo seu amigo ou colega de trabalho.

1-Morreu um bocado de gente na Síria
   Lá na Síria tava tendo um monte de protestos, em várias cidades, aí o pau comeu e morreu um montão de pessoas. Foram 88 mortes. A galera tava protestando contra o presidente Bashar al Assad, que prometeu um monte de reformas e não cumpriu. Eles queriam ter mais direitos reconhecidos, mas parece que o único direito que esse presidente reconhece é o direito que ele tem de mandar bala no povo de lá!
2-Toureiro se fudeu na França
  Um toureiro se lascou durante um festival lá na França. Ele meteu umas espadas no touro e aí o touro descontou. O infeliz apanhou mais do que a Rihanna quando namorava o Chris Brown.
3-Santos jogará a sério contra a Ponte Preta
  Mesmo já tando classificando pra outra fase da Libertadores, os sardinhas vão jogar a sério contra a Ponte Preta. Acho que o Muricy Ramalho tá com medo de focar só na Liberta, perder o Paulistão, ficar pressionado pra ganhar a Liberta, perder a Liberta e perder o emprego!
4-Caiu um toró muito doido no Amapá
  La no Amapá caiu um toró tão doido que em quatro cidades tiveram que declarar estado de emergência. Lá tá tão alagado que mais parece o Japão um depois da tsunami... Depois do tsunami... After the tsunami. Na dúvida, apele para o inglês, né? Hehe!
5-Livraria de Lisboa entra no Guinness
  Uma livraria de Lisboa entrou no Guinness como a mais velha do mundo. Ela funciona desde 1732. Agora fica a pergunta: se ela é tão antiga, porque só agora entrou pro livro dos recordes? Será que tinha uma livraria mais antiga que ela, aí essa livraria fechou esse ano? Ou será que o dono tava lá vendendo os livros e pensou: "Eu acho que essa é a livraria mais antiga do mundo. Vou avisar o pessoal do Guinness."?
6-Robert Pattinson ganhou uma estátua de cera
  E a estátua é mais bronzeada que ele. Até porque não existe uma cor mais clara do que branco, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário