terça-feira, 12 de abril de 2011

Psicopatas e serial killers

  Depois do massacre no Rio, só se fala em psicopatas e serial killers. Eu vi uma reportagem dizendo que o país que mais tem psicopatas e serial killers é os EUA, por uma razão ainda desconhecida (apesar de que alguns tentaram colocar a culpa nos rappers e no GTA). Nos EUA têm tantos psicopatas e assassinos em série que existe uma grande chance de eles coincidirem com a mesma vítima!
-MWAHAHAHAHA! Opa!
-EI!
-Desculpa! Eu não sabia que já tinha alguém assassinando em série nessa casa! Eu vou assassinar em série outra pessoa! Pode continuar estuprando esse cadáver! Tchau!
-Hum!
-Só uma perguntinha!
-O QUE É AGORA? NÃO VÊ QUE EU ESTOU NO MEIO DE UMA NECROFILIA?
-Eu sei, desculpe, mas é que eu quero só perguntar se você já matou o vizinho da frente!
-Não!
-Tá OK! Então eu estou indo lá assassinar ele em série! Boa sorte aí com seu cadáver! Tchau!
-Saco! Não se pode mais nem praticar necrofilia em paz! Meu pau até broxou! Vou dar umas facadas no olho do cadáver pra ver se eu me excito de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário