quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitão Coragem

 Nós homens achamos que somos extremamente corajosos. Nós achamos que se houver uma situação de perigo, nós iremos dar uma de heróis. Tipo, nós achamos que se ouvirmos nosso vizinho brigando com a mulher, nós iremos interferir.
-PÁRE DE BATER NESSA MULHER, VILÃO! EU INTERFIRO!
-ESSA NÃO! É O CAPITÃO CORAGEM! EU FUJO!
-Muito obrigado por me salvar Capitão Coragem! Como posso agradecê-lo?
-Chupe meu pau!
-OK!
  Só que provavelmente não seria isso que aconteceria. Provavelmente se a gente estivesse em casa assistindo TV na sala e ouvisse o vizinho brigando com a mulher, a gente ignoraria.
-SUA VADIA! SUA RAPARIGA! VOU TE ESPANCAR!
-Deve ser só uma briguinha besta!
   Se a gente ouvisse ele espancando a mulher, a gente continuaria ignorando.
“Onomatopéia de espancamento”
-PÁRA! PÁRA! SOCORRO!
-Deve ser só uma briguinha besta!
  Se a gente ouvisse tiros, a gente continuaria ignorando.
-Eu não quero mais apanhar!
-Você não vai apanhar não! Você vai morrer!
“Onomatopéia de tiros”
-... Deve ser só uma briguinha besta!
   E mesmo se a gente ouvisse a polícia chegando, a gente continuaria ignorando!
“Onomatopéia de sirenes”
-ABAIXE A ARMA E PONHA AS MÃOS PRA CIMA!
-NÃO!
-ELE VAI ATIRAR!
“Onomatopéia de tiroteio seguida de onomatopéia de bala perdida atingido vizinho covarde de raspão”
-AU! Deve ser só uma briguinha besta!
   Nós homens não somos fortes e corajosos. Só em filmes. Tipo, só em filmes que o cara quebra o pé e fica:
-Ai! Acho que eu quebrei o pé!
   Na vida real é bem diferente!
-AAAAAAAAAAAAAAI! AAAAAAAAAAI! MEU PÉ! MEU PÉ! EU QUEBREI MEU PÉ! POR QUÊ? POR QUÊ?
-Não tá quebrado não!
-Não? Então é o quê? Eu estirei os ligamentos do pé?
-Não! Você só torceu de leve! Não tá nem inchado!
-Tem certeza?
-Tenho!
-Olha direito! Eu acho que ele tá maior do que o normal!
-Não!
-Bem aqui, ó! Parece que tá inchado!
-Comparando com o outro pé, ele não tá inchado não!
-OK, então! Er... Eu vou ali pro meu quarto esconder minha vergonha por uns dias! Depois a gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário