terça-feira, 29 de março de 2011

O blog vai ficar abandonado até a próxima quarta

 O blog vai ficar abandonado até a próxima quarta porque eu vou pra Brasília pra assistir ao show do Ozzy e aí eu tô saindo pra comprar roupas e essas coisas todas de viagem e não tô tendo muito tempo pra criar meus textos, mas quando eu voltar com certeza eu vou colocar várias postagens novas. Eu vou até levar um caderno pra ir fazendo anotações durante o vôo porque, como é a primeira vez que eu ando de avião, na certa eu vou me inspirar e pensar em várias besteiras durante a viagem. Pois é! Eu não sou assim só no blog não! Eu sou assim o tempo todo! É insuportável conviver comigo! 6 horas da manhã, todo mundo num mau humor desgraçado e eu lá:
-As pessoas acham que quem falta a um compromisso, que essa pessoa poderia ir, foi porque ela não quis ou acordou tarde demais! Não é bem assim! Tem vez que a pessoa falta porque ela queria MUITO ir e acordou CEDO dema...
-CALA A BOCA, SEU TAGARELA DO INFERNO! FECHA ESSA MATRACA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário