quinta-feira, 14 de abril de 2011

Poser

 Já reparou que só existem metaleiros posers? Tipo, eu nunca ouvi falar de um fã de música clássica poser. Eu já vi várias vezes conversas como:
-Quais as bandas que tu curte? Eu gosto de Black Sabbath, Judas Priest, Metallica, Iron Maiden, Grim Reaper e Accept!
- Eu gosto de Black Sabbath, Judas Priest, Metallica, Iron Maiden, Grim Reaper, Accept e Linkin Park!
-Linkin Park? SEU POSER!
   Mas eu nunca vi conversas do tipo:
-Quais os compositores que tu curte? Eu gosto de Mozart, Beethoven, Chopin, Bach, Vivaldi e Wagner!
-Eu gosto de  Mozart, Beethoven, Chopin, Bach, Vivaldi, Wagner e Michael van der Aa!
- Michael van der Aa? SEU POSER!
  Eu falo brincando, mas o mundo do heavy metal é realmente cruel. Qualquer erro, e você é tratado como escória(=posers)!
-Qual seu estilo preferido?
  Cara responde, testa suando:
-Thrash Metal!
-Quais suas bandas favoritas?
  Testa suando ainda mais:
-Exodus, Slayer, Razor, Onslaught e Sepultura!
 -Sepultura antigo ou o atual?
  Testa mais parece uma cachoeira:
-Er... A.. Atual?
-POSER!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário