quarta-feira, 20 de abril de 2011

Flash lerdo


Você já tirou uma foto e o barulho veio antes do flash? É a única situação em que a velocidade do som supera a velocidade da luz. E o foda é que você é enganado! Você tá lá fazendo:
-XIS!
  Aí você ouve o som, pensa que a foto já foi tirada, pergunta se ficou boa(tudo isso em apenas um segundo), o flash finalmente sai e aí parece que ao invés de XIS você disse foi:
-BLOGH!

P.S.: É lógico que eu não digo XIS quando eu tiro minhas fotos! E é por isso que elas saem uma merda!  Quando eu fazia XIS, elas saíam boas, mas agora elas não saem porque eu não sou fotogênico! Eu sou que nem o Chandler, quando vou sorrir pra uma foto, eu faço é cara de quem tá mijando na piscina, e por isso quase todas as minhas fotos são uma merda! Por falar em constrangimento na piscina, não tem nada pior do que você peidar em uma. Quando você peida fora da piscina, você pode ficar anônimo! Ninguém saberá que foi você que peidou, desde que você use a técnica da confirmação. A técnica da confirmação é baseada na lista de suspeitos do peido! Na lista de suspeitos do peido estão o primeiro que cheirou e o que disse que não sentiu o cheiro e a técnica da confirmação é ser aquele que confirma que sentiu o fedor de peido que o primeiro sentiu, dessa forma você não é nem o primeiro e nem o que não cheirou, ficando fora da lista de suspeitos!
“FUNC”
-ALGUÉM PEIDOU!
-É mesmo! Tem razão!
-Eu não estou sentindo!
-Eu digo que foi o que não cheirou!
-Eu digo que foi o primeiro que cheirou!
-Eu posso ir embora?
-Pode! Você foi o cara que confirmou, você está fora da lista de suspeitos!
-MWAHAHAHAHAHAHA!
-Porque ele deu essa risada de vilão de desenho animado?
-Não mude de assunto! Foi você que peidou! Você foi o cara que não cheirou!  Todo mundo sabe que o cara que não cheirou é que é o peidão! Ele nega o peido na esperança de convencer os outros de que não houve peido, logo não houve peidão e assim ele sairia impune! FOI VOCÊ!
-Mentira! O primeiro que cheirou é que é o peidão! Ele acusa o peido pra não ser acusado de ser o peidão! FOI VOCÊ!
-Errado!  Enquanto isso, vindo de longe:
-MWAHAHAHAHAHA!
  Só que, voltando ao assunto de peidar na piscina, quando você peida na piscina, você não tem como você negar!
“BLULULÚP”
-PEIDÃO!
-Eu não!
-Não negue! Eu vi as bolhas emergindo de suas nádegas! As bolhas nunca mentem! PEIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário