quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Twitter me lembra um pouco aquele amigo nerd


 Sabe aquele negócio do Twitter ficar dizendo pra gente mudar para o New Twitter, ou coisa parecida, porque o Twitter que a gente usa não será usado por muito tempo? Isso que o Twitter faz é o mesmo que o amigo nerd faz quando fica enchendo o saco pra você comprar um computador novo:
-Rapaz! Tu devia mudar para o Windows 7! Esse teu Windows XP não tá com nada!
-Mas eu gosto do Windows XP! Até no nome ele é simpático! XP! É o emoticon de risada! Eu até pensei que o sucessor dele seria Windows XD! Agora deixa eu ver aqui o meu Twitter...
-E tu ainda usa o Twitter antigo? Qual é o teu problema?
-É que eu gosto das minhas coisas do jeito que elas são! Eu nem evoluiria o meu Charmander se ele não fosse tão fraco...
-TU AINDA JOGA POKEMON?

P.S.: É porque eu ainda sou apegado às minhas raízes, assim como o Adriano! A diferença é que ao invés de usar isso como desculpa pra ir na favela comprar drogas, eu uso isso como desculpa pra ir assistir o Rei Leão 3D com a minha irmã! Vai ser meu primeiro filme 3D! Eu espero que seja dublado porque eu não sei se daria certo assistir filme 3D legendado!
-UÔU! Pensei que eu ia ser atingido por aquele i! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário