sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aranha no quarto


 Aqui de vez em quando aparece uma aranha gigante no meu quarto. Quando eu digo gigante eu não quero dizer gigante do tipo Aragog do Harry Potter, eu quero dizer tipo uma caranguejeira ou uma tarântula. E eu simplesmente não consigo dormir. Não consigo porque eu tenho que ficar encarando ela a noite toda. Existe alguma coisa nas aranhas daqui de casa que as faz ficar paralisadas quando eu as encaro. Se eu não encarar, elas se mexem. Então o jeito é ficar olhando porque eu não sou doido de dormir e depois acordar com uma aranha em cima de mim. E eu não tentarei matar uma aranha dessas. Não depois da última vez que eu tentei. Eu tava no meu quarto, vi essa aranha na parede, joguei a chinela nela, errei E ELA FICOU INVOCADA! ELA ME PERSEGUIU NO MEU PRÓPRIO QUARTO!
-Ih! Uma aranha! Vou dar uma chinelada nela!
“VAP”
-FILHO DA PUTA! TÁ QUERENDO ME MATAR, É? ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO! VEM CÁ, DESGRAÇADO!
-MÃÃÃÃÃE! SOCORRO!
-VEM CÁ, INFELIZ!
 Eu tive que dormir na sala porque toda vez eu tentava entrar no meu quarto ela me dava uma carreira!
-Será que ela já foi embo...
-VOU TE PEGAR!
-AAAAAAAH!
“Onomatopéia de porta sendo fechada desesperadamente”

P.S.: Já reparou que quase todas as minhas histórias envolvendo animais terminam comigo fugindo deles? Eu sou um tremendo de um cagão! É impressionante!

Um comentário:

  1. Estou passando por isso hoje.
    Estava eu, distraído em meu quarto, e de repente sai uma coisa marrom debaixo da cômoda vindo em direção à minha cama.
    Achei que era barata, mas não( antes fosse! ): era uma aranha pavorosa e escrota, a qual tentei matar com o sapato em várias tentativas fracassadas mas quando dei por mim, o infeliz aracnídeo havia desaparecido... Não sei se vou conseguir dormir, mas uma ideia brilhante ( nem tanto ) passou pela minha cabeça: inundar meu quarto de pinho sol, uma vez que bicho algum gosta de cheiro de limpeza.
    Amanhã é sábado e eu vou tentar limpar a sujeira que está meu quarto e rezar para que este demônio seja exorcizado para sempre.
    Estou frustrado por não ter sido capaz de matar uma aranha e por estar com medo de dormir por casa de sua vingança.

    ResponderExcluir