domingo, 24 de abril de 2011

Controle remoto

  Não é foda quando a TV simplesmente não entende o controle remoto? Tipo, você aperta o botão, a luzinha pisca, indicando que a TV recebeu o comando do controle, mas nada acontece!
-Cansei desse documentário! Acho que eu vou assistir algum episódio do Friends pela sexta vez seguida!Eu nem sei qual é o episódio que está passando, mas, seja lá qual for, eu devo ter assistido ele no mínimo 6 vezes! Deixa eu apertar os botões pra mudar o canal... 44! Ué? 44! O que é que tá acontecendo? 44! Não é a pilha do controle! Eu comprei essas pilhas ontem! 44!
   Primeiro você pensa que a TV não está recebendo o sinal do controle e começa a apontar o controle pra ela de uma série de ângulos diferentes, fazendo poses como se estivesse ensaiando passos pra algum tipo de dança tribal africana, aí você finalmente percebe a luzinha piscando, indicando que a TV recebeu o comando do controle, e começa a gritar com a TV enquanto aperta o botão, como se isso ajudasse em alguma coisa:
-É QUARENTA E QUATRO! QUARENTA E QUATRO!
    Aí finalmente a TV recebe seu comando, só que ela não recebe por inteiro:
-NÃO É O 4, SUA TV IDIOTA! É 44! QUARENTA E QUATRO!
    Aí você tenta de novo, só que dessa vez você aperta os botões com muita força!
-NÃO É 444! É 44! QUARENTA E QUATRO! GRRRRRRRRRR!
   Aí você atira o controle na TV e vai usar o computador pra esfriar a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário