quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coca-Cola esquecida na despensa

  Poucas coisas no mundo se comparam a alegria de encontrar uma Coca-Cola esquecida na despensa (ou depósito, que é como a gente chama aqui em casa). Tipo, você dá uma festa, compra um monte de refrigerantes e salgadinhos e creme de galinha, sobra muita coisa e você passa uma semana comendo bem, colocando creme de galinha na comida, comendo salgadinhos na sobremesa (que aqui em casa deveria se chamar sobresofá, pois a gente come é no sofá, assistindo Jornal Hoje) e bebendo as Cocas que sobraram, só que essa semana acaba e aí você esquece que tinha mais uma Coca-Cola no depósito. É então que acontece: Um dia você vai no depósito e encontra a Coca esquecida! É maravilhoso! Você sente como se estivesse presenciando um milagre!
-Meu Deus! Uma Coca-Cola surgiu do nada! Talvez um anjo tenha trazido ela pra me recompensar por ter dado 5 reais pro mendigo naquele dia!
-Ou talvez você seja um idiota e tenha esquecido ela aqui!
-Eu prefiro a versão do anjo!
   Adoro restos de festas. Nada melhor do que abrir a geladeira e ter uma coisa boa pra comer. Geralmente é o contrário, você abre a geladeira e não tem porra nenhuma! Aí você e seja lá quem mora com você ficam reclamando:
-Porra! Tô morrendo de fome!
-Eu também, mas não tem nada pra comer!
-É! É foda!
  E se não estão reclamando, estão sonhando acordados!
-Eu queria comer um hambúrguer bem grandão!
-Eu também! Queria uma pizza!
-Eita! Uma pizza uma hora dessas realmente cairia bem!
-Ai, ai...
   Restos de festas são bom, mas nem sempre! Os salgadinhos às vezes reagem mal no nosso estômago! Eu não sei o que acontece, mas a merda fica bem grossona e pra você cagar ela você tem que prender a respiração e botar força, aí você passa o dia todinho bocejando pra desentupir os ouvidos!
-UUUAAAH!
-Que diabo de sono doido é esse, menino?
-Não é sono não... UUUAAAH! Eu tô forçando o bocejo que é pra desentupir os ouvidos... UUUAAAH! É que minha merda tava grossa e pra ela sair do meu cú eu tive que prender a respiração e fazer força, aí meus ouvidos ficaram entupidos com aquelas bolhas de ar... UUUAAAH!
-Eca! Detalhes demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário