terça-feira, 19 de abril de 2011

Masturbação


  Eu acho engraçado que as pessoas negam que já tenham se masturbado. É um ato natural, mas algumas pessoas dizem que nunca fizeram isso nas vidas. Você pergunta pra uma pessoa se ela se masturbou muito quando era adolescente e de repente ela vira o Bill Clinton da masturbação.
-Admite, vai?
-Agora, eu tenho que voltar pro meu trabalho. E eu trabalhei até tarde na noite passada. Mas eu quero dizer uma coisa. Eu quero que você me ouça. Eu vou dizer isso de novo: Eu não tive relações sexuais com essa mão, minha mão direita. Eu nunca disse pra ninguém mentir, nem uma única vez; nunca. Essas alegações são falsas. E eu preciso voltar para o trabalho. Obrigado.
   Eu fico imaginando essa pessoa, homem ou mulher, tanto faz, chegando em casa e mão dela dizendo:
-Quer dizer que você tem vergonha do nosso relacionamento?
-Querida, não foi isso que eu quis diz...
-NÃO FALE COMIGO! EU NUNCA ME SENTI TÃO HUMILHADA NA MINHA VIDA! VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ POR 1 MÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário