quinta-feira, 14 de abril de 2011

Show do Paul McCartney

  Eu vou pro show do Paul McCartney. Só que eu vou de arquibancada. Tentei até comprar na prime, mas não deu. Minha internet é lenta. Eu digito razoavelmente rápido, só que até meu pedido carregar, os ingressos esgotaram. Isso acontece porque o povo aí tem internets de 10 megas, 20 megas, internet mais rápidas que a de Bill Gates, enquanto que a minha é só 1 mega. É como se os poedidos deles fossem carregados por um guepardo viciado em Red Bull e o meu fosse carregado por uma porra de uma tartaruga com osteoporose. O meu carrega assim:
...                   ...                   ...                
 E os deles carregam assim:
.........
    E ainda chamam essa bosta de Velox. Deviam chamar de Lerdexa Pura!
-E eu gostaria de assinar uma internet!
-Qual a velocidade que o senhor quer? Nós temos Lerdexa Pura, Velox, Muito Velox e Maix Rápida Que A De Bill Gatex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário