quarta-feira, 20 de abril de 2011

Crianças esquecem as caras de seus pais


 Crianças às vezes momentaneamente esquecem as caras de seus pais. Eu já testemunhei isso uma vez. Eu estava parado, aparentemente no lugar onde o pai da criança estava parado da última vez que ela o viu, a criança puxou minha camisa, me chamou de pai e quando eu olhei pra ela, aconteceu: ela esqueceu momentaneamente a cara do pai dela. Ela ficou me encarando brevemente com uma cara de confusa, uma cara que parecia a de um cachorro olhando para uma sacola de supermercado, intrigada, tentando entender o que havia de diferente com a cara do pai dela e então ela lembrou a cara do pai e foi embora.
-Pai?
-Hã?
-... Você não é meu pai!
-UFA! Que susto você me deu!
   Essa é só uma das muitas situações constrangedoras que crianças nós, seres humanos, passarmos! Outra é quando uma criança vem e simplesmente lhe dá um murro com todas as suas forças, bem nos ovos e você tem que achar graça!
“PÁ”
-UUUUUGH!
-Me desculpe! Ele não teve intenção!
-Tudo bem! HEHEHE! Ele é uma gracinha né?
   Quando sua vontade é pegar ele pelos pés e ficar tacando a cabeça dele no chão como se ele fosse um martelo!
“PÁ”
-UUUUUGH! MULEQUE DESGRAÇADO!
-AAAAAAAAAH!
“TÁ” “TÁ” “TÁ” “TÁ” “TÁ” “TÁ”
-ALGUÉM CHAME A POLÍCIA! ELE VAI MATAR O MEU FILHO! SOCORRO!
-MORRE, INFELIZ! MORRE!
“TÁ” “TÁ” “TÁ” “TÁ” “TÁ” “TÁ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário