sábado, 9 de abril de 2011

Comédia

 Eu amo comédia. Meu sonho é me tornar um comediante de verdade (meu sonho atual, porque meus ex-sonhos eram de ser um guitarrista famoso, um astronauta, um daqueles caras que fazem gestos com aqueles bastões luminosos para os aviões aterrisarem, um deus...). Me perguntaram uma vez porque eu gosto tanto de comédia e eu disse que gosto porque comédia é felicidade garantida. Não é que nem a música. Algumas músicas alegres deixam as pessoas tristes, mas isso não acontece na comédia! Ninguém ouve uma piada e chora!
-BUÁÁÁÁÁ!
-Que foi?
-Essa piada me lembra da minha ex-namorada que eu ainda amo! BUÁÁÁÁÁ!
  A comédia só faz você rir! Ela nunca faz você chorar! O único jeito de uma piada fazer você chorar é se você não entender ela!
-BUÁÁÁÁÁ!
-Que foi agora?
-Eu não entendi a piada e agora estou me sentindo estúpido! BUÁÁÁÁÁ!
-Aff! Essa é a última vez que eu assisto um show do Eddie Izzard contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário