sábado, 23 de abril de 2011

O melhor agente do mundo

   Essa história se passa um pouco antes de Justin Bieber ser famoso.
-Você está atrasado!
-Eu sei! Me desculpe!
-Deixa pra lá! Não faz mal! Você tem certeza que quer fazer isso?
-Depende! Você é mesmo o melhor agente do mundo?
-Modéstia à parte, sim! Todos os meus clientes fazem sucesso!
-Então eu quero!
-Você está ciente que o preço que eu cobro é muito caro?
-É lógico! Eu sou jovem, não estúpido!
-Muito bem, então... Essa não! É os homi! Disfarça!
-...
-... Ufa! Não nos perceberam!
-Escuta, porque a gente não se encontrou no seu escritório?
-Digamos que meu escritório não tem ar-condicionado! Você não agüentaria o calor! Agora vamos ao que interessa! Assine aqui!
-OK! Justin... Bieber! Pronto! Assinei!
-Ótimo! Meus parabéns! Mesmo sem ter talento nenhum, você será um sucesso! Eu providenciarei isso!
-Muito obrigado!
-Pode ir!
-Tá certo! Tchau Lucy!
-EI! É SENHOR LÚCIFER PRA VOCÊ! VOCÊ É MEU CLIENTE, NÃO MEU AMIGO! SÓ MEUS AMIGOS ME CHAMAM DE LUCY! Muleque folgado...

P.S.: Versão Brasileira: Herbert Richers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário