segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ultrapassando o caminhão


 Caminhões são fodas. Toda vez que você viaja, você tem que dar de cara com um daqueles caminhões que parecem ter 150 metros de comprimento e parecem andar à 10 km/h! E aí você tem que arriscar sua vida e ultrapassá-los! Mas tem vezes que é divertido! Quando você é o segundo carro numa fila de 10 carros que estão sendo atrasados por esse caminhão, você pode se divertir como se estivesse assistindo um filme de terror! Sabe naquelas cenas em que tem um assassino dentro de um quarto e o mocinho do filme está prestes a entrar no quarto, mas ele fica enrolando e você fica torcendo pra ele entrar no quarto e aí ele entra e você fica torcendo pra ele escapar do assassino, mas ao mesmo tempo fica torcendo para o assassino matá-lo?
-Vai, seu filho da puta, entra logo nesse quarto! Pára de enrolar! Ai meu Deus! Ele entrou! Lá vem o assassino! O assassino vai matá-lo! Foge! Foge! AAAAAAAAAH! Ufa! Ele conseguiu! Tô aliviado e decepcionado ao mesmo tempo!
  Você tem essa mesma sensação quando você é o segundo carro, numa fila de carros que estão sendo atrasados por um caminhão, quando o primeiro carro tenta ultrapassar o caminhão maldito!
- Vai, seu filho da puta, tenta logo ultrapassar o caminhão! Pára de enrolar! Ai meu Deus! Ele vai tentar! Lá vem um carro na outra direção! Eles vão bater! Ultrapassa o caminhão! Ultrapassa o caminhão! AAAAAAAAAH! Ufa! Ele conseguiu! Tô aliviado e decepcionado ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário