quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu odeio latim


  Tava assistindo a aula de latim e o cara sentado do meu lado perguntou:
-Quanto tempo ainda falta pra acabar a aula?
-Meia hora!
-Ainda?
-É, mas veja por esse ângulo: agora falta meia hora, mas duas horas atrás, faltavam 40 minutos.
  Aula de latim é desse jeito. Você tem a sensação que 10 minutos demoram 2 horas. É insuportável. Aulas de latim deveriam ser instrumentos de tortura!
-Aonde está Osama Bin Laden?
-Eu não vou entregar meu líder!
-Foi você quem pediu... Agente 00000000, traga a professora de latim!
-NÃO! AULA DE LATIM NÃO! EU DIGO AONDE ESTÁ O OSAMA, MAS POR FAVOR NÃO ME FAÇA ASSISTIR AULA DE LATIM! EU ODEIO LATIM! A COISA MAIS SENSATA QUE FIZERAM FOI MATAR ESSE IDIOMA DE MERDA E A COISA MAIS ESTÚPIDA FOI RESSUSCITAREM ELE! EU QUERO QUE LATIM SE FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário