domingo, 17 de abril de 2011

Celular tocando

  Eu acho engraçado quando uma mulher ouve o celular dela tocando. A reação dela é a mesma que um cachorro tem quando ouve alguém entrando na casa! Tipo, ela tá lá almoçando, aí de repente ela levanta a cabeça, olha para um lado, para o outro e sai em disparada!
-O que foi? É ladrão?
-Não! Acho que meu telefone está tocando!
-Eu tava falando com o cachorro!
-Ah tá! É que eu imaginei que, como só estamos eu, você e o cachorro aqui nessa sala, você estava falando comigo, mas é claro que você está falando com o cachoro, né? É a opção mais óbvia, NÉ?
-TPM?
-VOCÊ NÃO ME AMA MAIS! EU SOU A PESSOA MAIS GORDA DA FACE DA TERRA! BUÁÁÁÁÁÁÁAÁ!
"Onomatopéia de porta de quarto sendo violentamente fechada duas vezes, porque da primeira a doida esqueceu de girar a maçaneta e aí a porta abriu de novo"
-Eu vou entender isso como sendo um "sim"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário