segunda-feira, 11 de abril de 2011

A primeira ovada de aniversário

  Hoje em dia é extremamente comum as pessoas darem ovadas de aniversáro. Já virou uma tradição dar uma ovada no aniversariante. Mas eu imagino como era antes de ser uma tradição. Imagino qual foi a reação que tiveram quando o cara que inventou isso deu a primeira ovada de aniversário.
-Feliz aniversário, Fulano! Tá aqui o presente!
-Obrigado!
-Feliz aniversário, Fulano! Tá aqui o presente!
-Obrigado!
-Feliz aniversário, Fulano! Ao invés de te dar um presente, eu gostaria de experimentar uma coisa que eu inventei! Pode ser?
-OK!
-TOME UMA OVADA!
-AAAAAAH! Tá doido?
-Qual é o teu problema, hein?
-Pois é! É o aniversário do cara e tu dá uma ovada nele?
-Eu... Eu só queria iniciar uma tradição! Foi mal!
-Quer saber? Vai embora daqui!
-É isso aí! Se manda! Idiota!
-Tá bom! Tô indo! Desculpa aí Fulano!
-VAI TOMAR NO CÚ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário