segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu não malho


  Eu não malho primeiro porque eu morro preguiça e segundo porque a maioria das pessoas malha porque hoje em dia ser malhado é considerado ser saudável, só que uns 20 ou 30 anos atrás ser gordo era considerável saudável!
-Nossa! Como seu filho é gordo!
-Pois é! Diferente desse meu outro filho magrelo, esse aqui come muito e por isso é balofo, cheio de saúde!
  Aí o tempo passou, ser gordo virou prejudicial e ser musculoso passou a ser saudável!
-Nossa! Como seu filho é musculoso!
-Pois é! Diferente desse meu outro filho balofo, esse aqui malha muito e por isso é marombado, cheio de saúde!
   E é por isso que eu não malho! Porque, pela lógica, em breve ser magrelo será considerado ser saudável e ser gordo ou musculoso será considerado prejudicial à saúde!
-Nossa! Como seu filho é magro!
-Pois é! Diferente desse meu outro filho marombado, esse aqui come e malha pouco e por isso é magrelo, cheio de saúde!
-QUE MERDA! Fala sério! Primeiro eu passei anos comendo pra ficar gordo e ser considerado saudável e aí ser gordo passou a ser considerado uma coisa ruim, então eu malhei feito um condenado pra ficar malhadão e ser considerado saudável e agora ser malhadão também é considerado ruim? Eu desisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário