quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reclamando do luxo

 Eu vejo pessoas reclamando de seus celulares e isso me deixa simplesmente puto! Sabe aquelas pessoas que reclamam das promoções?
-Era pra eu receber 500 minutos de graça e eu só recebi 400 minutos! É foda!
   Eu fico puto porque essas pessoas estão reclamando de barriga cheia! Elas recebem 500 minutos de graça pra ligarem onde elas estiverem, na hora que elas quiserem, no celular e ainda acham isso foda? Isso não é foda! Foda é você ter que ir até a esquina, numa tarde de sol (porque de noite é perigoso e de manhã você está trabalhando) e esperar numa fila por 500 minutos pra ligar num orelhão!
   Outra coisa que me irrita:
-Meu namorado que mora lá nos EUA me enviou essa mensagem 4:30 da tarde e ela só chegou às 5:30! É foda!
   1 mísera hora de atraso numa mensagem que ele só gastou 15 centavos pra enviar via satélite para um outro país e você acha isso foda? Antigamente as pessoas que moravam nos EUA tinham que dar um saco cheio de moedas de ouro para um cowboy num cavalo( Eu não entendo isso aí! Porque cowboy se eles andam montados em cavalos? Eu nunca vi um cowboy montado numa vaca! Deveria ser horseboy, não cowboy!) enviar sua mensagem para no máximo outra cidade e ela chegava só 10 dias depois, isso se o cara não fosse canibalizado por índios no caminho (pelo menos é isso que diz nos filmes de faroeste)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário