domingo, 10 de abril de 2011

Precaução máxima

   Agora, depois dessa tragédia no Rio, é precaução máxima nas escolas e universidades. Eu mesmo irei revistar qualquer um que aparecer pra dar uma palestra na minha sala.
-Boa tarde, eu vim aqui pra dar uma palestr...
-O que é que tem nessa bolsa aí, hein?
-Hã? São só uns livros!
-Passa pra cá!
-Isso é um assalto?
-EI! Eu é que faço as perguntas por aqui, AGORA ME DÁ ESSA BOLSA! Hummm... OK! Tá limpo! Pode continuar, mas saiba que eu tô de olho, hein? Ninguém vai me massacrar!
-Bem, como eu estava dizendo antes de ser interrompido, eu vim aqui dar uma palestr...
-EI! TIRA A MÃO DO BOLSO! COLOQUE AS MÃOS AONDE EU POSSA VÊ-LAS!
-Eu só ia pegar o meu laser pra dar a palestra!
-VAI DAR A PALESTRA SEM LASER!
-Tá bom, tá bom! Eu aponto para os slides usando meu dedo mesmo! Relaxa!
-NINGUÉM VAI ME MASSACRAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário