quarta-feira, 13 de abril de 2011

A armadilha da roupa

  Nunca caia na armadilha da roupa. A armadilha da roupa é quando a mulher pergunta qual roupa você acha que fica melhor nela. Não caia nessa. Ela só faz isso pra descontar o stress dela em você. Tipo, ela tá lá, super invocada, precisando de um saco de pancada, mais não consegue pensar em nenhum bom motivo pra gritar com você, então ela tem a idéia de usar a armadilha da roupa! É lógico que isso só acontece no início do namoro porque depois de anos de casamento, ela nem se importa em ter um motivo real pra gritar com você!
-PÁRA DE FAZER BARULHO ENQUANTO ANDA!
-Hã? Mas... Mas eu estou até descalço! Como é que eu vou fazer menos barulho do que isso?
-SEI LÁ, AMARRA UM TRAVESSEIRO NO PÉ, SÓ PÁRA DE FAZER BARULHO! AAAAAAAAAAAAAH!
 Voltando ao assunto, a armadilha da roupa é assim: Ela manda você escolher a roupa que ela vai usar pra depois brigar com você por ter escolhido a roupa errada.
-Eu estou horrorosa nessa roupa! A culpa é sua!
-Se você está horrorosa, porque não trocou de roupa?
-Porque eu só descobri agora que eu estou horrorosa!
-Você não se olhou no espelho?
-Não, porque eu cometi o erro de confiar em você! Mas isso foi bom porque serviu pra que eu aprenda que não devo confiar você porque você não sabe o que faz! Pensando bem, eu acho que você sabe sim! Sabe até demais! Aposto que você fez de propósito! Você fez isso pra mostrar pra todo mundo que você não me ama! BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ... (Essa parte final é um mistério para nós homens! Até hoje nenhum de nós sabe o que é dito depois que ela faz o drama do você não me ama! Isso acontece porque sempre que a gente ouve frases como “você não ama”, “você não gosta mais de mim” e estranhamente “preste muita atenção porque isso é de extrema importância”, nosso corpo automaticamente desativa o sentido da audição e a gente apenas observa a boca da mulher indo pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo...)
   Enfim, não caia na armadilha da roupa! Da próxima vez que sua mulher, namorada ou amante lhe perguntar qual roupa ela deve vestir, FUJA!
-Querido, que roupa você acha que fica melhor em mim?
-ESSA NÃO! É A ARMADILHA DA ROUPA! SOOOOOCOOOORROO!
-Eu hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário