quinta-feira, 21 de abril de 2011

É difícil tentar ser comediante


  Tentar ser comediante é difícil demais. O comediante tem problemas que os outros profissionais não têm. Tipo, um pedreiro não precisa se preocupar se alguém já fez um muro parecido com o que ele fez.
-Está pronto senhor!
-Que bom! Deixa eu ver como fic... QUE PORRA É ESSA?
-É o muro que o senhor me mandou construir!
-UM MURO TRIANGULAR?
-É porque se eu fizesse um muro retangular, iriam me acusar de plágio!
   Nas artes, os profissionais também não precisam se preocupar em cometer plágio. Tipo, eles não podem plagiar de propósito, mas também não conseguem plagiar sem querer, tá entendendo? Muitos comediantes plagiam sem querer, coisa que não existe nas artes! Muitos comediantes criam uma piada ou um texto e depois descobrem que essa piada já existe! Por exemplo, eu vi uma matéria dizendo que um policial nos EUA havia revistado uma menina de 6 anos e aí pensei:
-Uma menina de 6 anos? Que porra! O que é que ele tem na cabeça? Será que ele achou que ela iria seqüestrar o avião e desviar o vôo pra Disneylândia?
  Mas aí eu vi a data da matéria e não fiz essa piada porque a matéria tinha saído uns 5 dias antes de eu a ler e provavelmente alguém já devia ter feito e publicado (maldito Twitter) essa piada antes de mim! Isso não acontece nas artes! Eu pelo menos nunca ouvi falar de um músico que, sem querer, compôs uma música que já existia!
-Essa é uma música que eu compus ontem de tarde... 1, 2, 3... ♪ Close your eyes and I'll kiss you/ Tomorrow I'll miss you♪…

2 comentários:

  1. Oi Jeová tudo bem cara? que tipo de blog é esse que fala sobre nada? olha o meu msn é pablo.savio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não é exatamente um blog sobre nada, é um blog que não fala sobre nada especificamente. Blogs geralmente têm um assunto: a vida pessoal do blogueiro, a vida profissiobal do blogueiro, política, esportes, etc. Já o meu ñ fala sobre nada em especial, mas ao mesmo tempo fala sobre tudo. Sobre celular tocando, sobre morcegos, sobre a primeira ovada de aniversário. É um blog que não fala absolutamente nada que preste sobre qualquer coisa que me vem na cabeça. E é o melhor porque... Bom, por falta de concorrência! Se tivesse outro blog sobre nada, talvez ele fosse melhor do que esse!

    ResponderExcluir