sexta-feira, 15 de abril de 2011

Escadas rolantes e elevadores

  Eu detesto escadas rolantes. Não gosto. Eu não tenho confiança pra subir direto nelas. Tem gente que vai direto, nem olha pro chão, mas eu vacilo. Eu vou pisar no degrau e aí eu hesito. Eu fico pé no ar, esperando o degrau certo.
-Esse não... Esse não... É esse!
  Mas não é só com a escada rolante que eu tenho problemas não. Com o elevador também. Muitas vezes eu entro no elevador, vou apertar o botão e simplesmente esqueço a porra do andar que eu quero ir.
-Número... Valha-me Deus! Qual é mesmo o andar que eu quero ir?
  Por falar em escadas rolantes, já reaprou que em algumas o corrimão é mais veloz que os degraus? Pra que é isso? Tipo, será que é pra se a pessoa estiver atrasada, ela sentar no corrimão ao invés de subir nos degraus?
-Com licença, eu tenho uma reunião muito importante! Com licença! Com licença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário