domingo, 17 de abril de 2011

O lado negativo de ter animais de estimação

  Ter animais de estimação é muito bom, eles te fazem companhia e tals, mas também tem um lado negativo. O lado negativo de ter animais de estimação é quando você está esperando uma visita e de repente sente aquele cheiro de merda, aí você começa uma caça ao tolete e uma batalha contra o tempo! E se demorar muito pra você encontrar, você fica desesperado ao ponto de interrogar o bicho!
-Aonde está a merda?
-Miau?
-ME DIGA AONDE ESTÁ A MERDA SENÃO EU...
-ACHEI!
  E em um momento raro que só acontece na vida de quem tem animais de estimação, você fica feliz por ter encontrado uma merda enorme no canto da sozinha!
-♪Achamos a merda! Achamos a merda ♪...
“DING-DONG”
-Essa não! Eles chegaram!
   E aí você acaba tendo que distrair as visitas enquanto a empregada passa pela sala, carregando um saco com uma bola de jornal recheada de merda de gato dentro:
-Oi! Tudo bem? Eu sei um truque incrível! Eu consigo adivinhar o número que você pensar! Quer ver? Pensa num número!
-Hã?
-Vai! Pensa num número entre 1 e 1 milhão!
-Er... OK! Deixa eu ver... Pronto! Pensei!
-Muito bem... Deixa eu me concentrar...
  E aí a empregada consegue colocar a sacola na calçada, pro caminhão do lixo pegar, e faz o sinal de OK pra você poder parar de distrair as visitas!
-É 13?
-Não!
-Então desculpa! Eu me enganei! Não consigo adivinhar o número em que você pensar! Eu vou pro meu quarto agora, se precisar é só chamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário